google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

domingo, 26 de setembro de 2010

Uma Noite com Vincent Price




passava das 23hs quando não sei se para me punir ou redimir resolvi assistir "Uma Noite com Edgard Allan Poe" 1972, grata surpresa para quem gosta de filmes de horror sem serras elétricas e mãos com espetos de churrasquinhos  como eu. gosto dos filmes de horror como prefere chamar o Christopher Lee. enfim o filme em questão tem no seu elenco Vincente Price e... pasmem... mais ninguém. como assim? assim mesmo. só ele no elenco? e não fica chato? em nenhum momento. o cara é fera. em cada episódio da uma aula de interpretação. claro que é necessário entender sua época, seu estilo exagerado. mas é delicioso. Vincent Leonard Price Jr. 27/05/1911 a 25/10/1993 junto com Boris Karloff, Bela Lugosi, Peter Lorre, Peter Cushing e posteriormente o grande Christopher Lee encheram de pânico as telas. eu me lembro eu era garoto e minha mão foi ver o primeiro "Drácula" do Chris. passou noites sem dormir e as cortinas de voil dos quartos foram retiradas. fiquei com aquela lembrança e assim que pude fui ver os filmes do Christopher e em seguida de todos os outros vampiros disponíveis, que diga-se de passagem são muitos. alguns são perda absoluta de tempo mas tem uns que valhem uma noite sem dormir, rsrsrsrs. adoro filmes trash. Roger Corman, os da Hammer, Dario Argento, Sam Raimi etc. peço desculpas mas minha memória não anda lá essas coisas. talvez até por isso mesmo tenha resolvido fazer esse blog para exercita-la. eu tentei fazer uns clips com os trechos q separei dos filmes mas meu Pinacle não ajudou. assim que encontrar um editor de vídeos mais eficiente eu prometo postar aqui mas já que estou falando de Dráculas de vampiros deliciem-se com esses clips que encontrei.

Nenhum comentário:

A sence