google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

domingo, 26 de setembro de 2010

Filmes Inesquecíveis








cada dia que passa eu me lembro de mais filmes que eu adoraria rever "Um Gosto de Mel"  1961, "O Ente Querido" 1965 de Tony Richardson,   "O Homem do Prego" 1964 de Sidney Lummet, "O Criado" 1961, "Cerimônia Secreta" 1968, "O Mensageiro" 1970 "O Assassinatode Trotski" 1972 de Joseph Losey, fui fazer uma pesquisa no site http://melhoresfilmes.com.br/diretores/busca/E e fiquei triste. quantos diretores eu adoraria rever. isso por que perdi a coragem e nem quis ver os atores e atrizes. mesmo que eu continuasse vendo a média de dois filmes por dia seria impossível ver tudo o que gostaria. se conseguir ver alguns já me dou por satisfeito. como diz o título os filmes são inesquecíveis e vão ficar guardados na minha memória., pelo menos enquanto ela permanecer intacta. depois? não me interessa muito o que vai acontecer depois. o que conta é o agora. eu só sinto ter passado tanto tempo longe dos filmes. certo que ocupei bem trabalhando com teatro. tive meu grupo adulto, grupo infanto juvenil e até teatro com mensagens ecológicas. hoje vou assistir "Repulsa ao Sexo" 1965 mas e "A Faca na Água" 1962, "Armadilha do Destino" 1965 do Polanski faz pouco tem vi "A Dança dos Vampíros" 1967 e "O Bebe de Rosemary" 1968 do mesmo diretor. e o Roberth Altman? "Voar é com os Pássaros" 1970, "Quando os Homens são Homens" 1971, nem quero mais falar dele. "Thieves like Us" 1974 me recuso a colocar o título em portugues "Renegados até a Última Rajada" pode? não pode não. acho que o tradutor estava drogado na hora que foi dar título para o filme. e o Aldrich? Belocchio? e quantos mais? nem quero ver mais rsrsrsrsrs. fico nervoso só de ver os nomes de todos os diretores que fizeram a história do cinema. vamos fazer assim? quando eu conseguir um filme que eu gosto eu assisto e depois comento o que achei? esta bom assim? e vou adorar que voces me mandem sugestões e de preferencia os links para eu conseguir os filmes. combinado? então fica assim. já ia esquecendo, e tem os filmes novos que eu tembém quero ver

Nenhum comentário:

A sence