google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Distribuidoras


eu não sei como é hoje. mas acredito que não seja muito diferente não. quando eu fazia a programação da meia noite do Cine Pax Ipanema as distribuidoras não tinham possibilidade de comprar um filme que tinham interesse. eram obrigados a comprar pacotes. tipo se alguma queria comprar um "Titanic" da vida era obrigado a comprar um pacote com mais nove porcarias. só que eventualmente, no meio dessas porcarias vinham obras primas mas que não eram bilheteria. filmes que iam ser destruídos sem ser exibidos. por que eu não sei se voces sabem, se não sabem eu vou informar agora, que depois de um tempo, acho que cinco anos, os filmes e todo material de divulgação são incinerados. voces acreditam nisso? as distribuidoras não dão nenhum cartaz dos filmes. cópias então nem se fala. mas incineram os filmes sem dó nem piedade. voces podem imaginar a minha indignação e desolação quando soube disso. mas são coisas do mercado.

Nenhum comentário:

A sence