google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Caros leitores

Fabricio obrigado por conseguir "Darling" vou rever com carinho. voce viu? gostou? e o documentário dos "Dzi" o que achou? eu gosto do Antonio Banderas de "Ata-me" até de "Entrevista com o Vampiro" mas o Banderas americanizado me da pena. o Woody foi genial até que se separou da Mia para ficar com a filha. o que é isso companheiro? o Johny eu amo de paixão. é o mais bonito e o melhor ator do cinema atual. em tudo o que faz quem viu o !Ed Wood" sabe o que estou dizendo. acho a Angelina linda mas nunca vi nada significativo dela. vou tentar fazer um filme de 1 minuto. não é facil, mas vou tentar uma vez que as inscrições são o ano todo. se conseguirem leiam as matérias sobre a Dina debaixo para cima por que são meio continuação. grato

Nenhum comentário:

A sence