google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mistérios do Oscar

li no blog http://navveguei.blogspot.com/  que por sua vez viu no site do Ministério da Cultura que dois filmes estavam muito cotados para representar o Brasil no Oscar. surpreendentemente os dois ligados a Chico Xavier. o primeiro uma biografia do médium "Chico Xavier" de Daniel Filho com elenco global e o outro "Nosso Lar" de Wagner Assis tem elenco menos estelar. não vi nenhum dos dois. não acredito em vida após a morte mas tenho muito respeito pelo espiritismo que estudei e frequentei durante muito tempo. mas o que aconteceu com os dois filmes que estavam tão bem cotados? por que perderam para "Os Dois Filhos de Francisco" 2005 de Breno Silveira? não vi o filme não quero ver mas não tenho raiva de quem viu. cada um sabe de si não é não? se tem tempo para perder que perca. eu não tenho. mas o mistério fica por conta dessa reviravolta. aí Junior voce tem certeza que leu certo? confirma essa informação amigo.

2 comentários:

joe3D disse...

muito bom seu blog, vou por seu link na lista de parceiros =]

Unknown disse...

Olá Sergio. Antes de mais nada, obrigado pela citação.
Não sei se vc reparou quando leu a postagem sobre "Nosso Lar" do Navve Guei, mas eu linkei à enquete do próprio site do Ministério da Cultura para quem quisesse conferir e/ou votar no seu filme preferido. Então, não tem erro, rs.
Abraços.
Junior.

A sence