google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

domingo, 26 de setembro de 2010

Pérolas



primeiro eu queria pedir encarecidamente que quando fizerem comentários que se identifiquem. como dizem as crianças e adolescentes que eu trabalho aqui na comunidade eu sou da idade da pedra ou anterior ao dilúvio então queridos tenho dificuldades com as tecnologias. combinados? vão dixar seus links para que eu possa retribuir as simpáticas visitas?
em segundo apesa de todas as minhas dificuldades tecnológicas tenho encontrado pérolas na net. filme que eu nunca imaginava conseguir ver novamente como o "Faraó" 1966 do Jerzy Kawalerowicz que mal frequentou o circuito comercial na sua época. "Madre Joana dos Anjos" 1961 do mesmo diretor. "If"  1968 do Lindsay Anderson e por último "Os Guardas Chuvas do Amor"  1957 de Jacque Démmy, o filme mais delicado que eu já vi com uma Catherine Deneuve no explendor dos seus 17 aninhos. seria tão bom se a net fosse só alegrias. que não a usassem para fins outros. criminosos. mas eu ainda espero pela era de Aquarius.

Nenhum comentário:

A sence