google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Filme predileto

então? qual é o seu filme predileto? eu tenho vários. "Rocco e seus Irmãos" Visconti que vou rever breve. "Viver a Vida" Godaed e outros. qual é o seu? quer falar sobre ele? o espaço aqui esta aberto. é só escrever e enviar ou nos comentarios ou no mail sdrproducao2009@hotmail.com. vamos trocar informações sobre nossos filmes? aguardo

Um comentário:

Fabrício disse...

meu preferido, nem eh tematica gls, ate foge muito do tema, é a trilogia Poderoso chefão, o marlon brando, al pacino, qndo vi pela primeira vez os filmes me encantei por aquela violencia que nem é em si tao violento se compararmos com alguns filmes atuais. Mas a interpretaçao principalmente no segundo acho lindo e os cenarios na italia. sem duvida amo esse filme.

A sence