google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Grande dama do cinema Bette Davis



é impossível assistir "Com Maldade na Alma" 1964, que revi ontem  sem pensar em "O Que Terá Acontecido a Baby Jane" 1962 dirigidos pelo excelente e um dos meus diretores prediletos Roberth Aldrich. claro que os dois contam no elenco com a diva Bete Davis 1908 - 1989. a Sra Davis da show nos dois filmes. mas tem uma coisa que sempre me intrigou. toda vez que vejo anunciado um filme com ela eu fico louco para vê-la açoitando as outras atrizes, torturando, sei la até matando. por que será? mas a coitada sempre é a vítima. isso acontece nesses dois filmes e em "A Malvada" 1950 do Mankiewcs onde, a aparentemente boazinha, Anne Baxter 1923 - 1985, é que é a malvada do título. por que Sra Davies ganhou a fama de má? por que os diretore durante o filme inteiro nos fazem acreditar que ela é que é a vilã? o que terá acontecido com Bette Davis para ser tratada assim? mistérios...rsrsrsrsr

Um comentário:

Unknown disse...

Também assisti "A Malvada" e o filme me marcou. Legal, é uma boa idéia rever depois de tanto tempo.
Quanto ao link, fique despreocupado, eu incluirei. Achei estranho porque já o havia feito, mas, após o seu novo comentário, fui checar e ele realmente não apareceu. Voltei aqui para ver o endereço correto e incluir na lista de links novamente.
Meu e-mail e msn é navveguei@hotmail.com
Esteja à vontade para escrever quando quiser.
Abraços.
Junior.

A sence