google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Engano

gentes eu se me enganei? não é "Os 2 Filhos de Francisco" que vai concorrer ao Oscar. é o "Lula" então a votação estava certa. o publico indicou mesmo "Nosso Lar" , mas alguém no Ministério da Cultura (?) deve ter manipulado o resultado. Sergio voce só pode estar brincando. como voce pode pensar que num Ministério se manipula resultados? que dados pessoais de inimigos são divulgados a torto e a direito?  então não tem ministério quero dizer mistério nehum. então... então... entao... então o que? então nada.  esse realmente não é um País sério. nenhum ator brasileiro foi indicado para o Oscar. eu disse ator. a Fernanda foi. não ganhou mas foi indicada. mas agora o "Lula" é o indicado brasileiro. finalmente vamos ter um representante brasileiro concorrendo ao Oscar. deixa de ser bobo. é o filme "Lula, Filho do Brasil" que foi indicado. mas o "Lula" não é o ator principal do filme? não. claro que não. onde ja se viu um presidente ser ator de filmes? o Ronald Reagan foi. mas ele não era mais ator. a ta. entendi agora. mas espera aí. quando a estatueta for entregue o "Lula" não vai ser mais presidente. é verdade. então ele pode concorrer. mas ele não fez o filme. ouvi dizer que vão mudar o final. será que ele entra no final novo para concorrer? vai saber é um filme do filho do Barretão. tudo é possível. não é por nada não. eu nem vi esse filme mas pela terceira semana consecutiva, o filme “Nosso lar”, de Wagner de Assis, atraiu o maior número de espectadores no último fim de semana no Brasil. com 410.099 espectadores, a produção brasileira teve mais gente na plateia que o principal lançamento americano da semana, “Residente evil _ Recomeço”, com 387.232 espectadores. mas, em renda, o americano levou a melhor: pouco mais de R$ 5 milhões contra R$ 4,3 milhões do nacional.que coisa!!! por que um filme que tem mais expectadores tem receita menor? e o Roberto Farias que é Presidente da Academia Brasileira de Cinema, voces sabiam que tinha essa academia? eu não sabia, então ele  disse que  o filme com o "Lula" é o que tem mais chances de ser indicado. o filme concorre com outros noventa e cinco a uma das cinco vagas. já pensaram se não for indicado? nem quero ver a cara da Dilma. o que tem a Dilma com essa história? e não tem? não. então ta. outra vez os ministérios quero dizer os mistérios. (os dados são do site B)

2 comentários:

Unknown disse...

Faltou você acrescentar que "Nosso Lar" acumulou quase 2 milhões de espectadores até o dia 13 de setembro. Hoje, nem sei quanto já tem.
Quanto à postagem anterior, veja uma matéria da folha neste link:
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/804512-internautas-que-votaram-em-nosso-lar-se-revoltam-com-escolha-de-lula-para-oscar.shtml

Fabrício disse...

eu gostaria de poder valorizar mais os filmes nacionais, mas qundo os assisto fico decepcionado. Nao sei se é só comigo, mas filmes que exploram favelas, tiroteio, samba e coisas do genero acabaram me deixando desacreditado do cinema nacional, simplesmente nao gosto desses filmes. O filme do lula nao vi, mas posso garantir sem ver que é algo politico aproveitando a crista da onda dele no cenario mundial.
Existem tantos brasileiros herois que poderiam ser homenageados em um filme, e foram usar ele, mas oq ele fez de bom na vida das pessoas?eu o vejo como o presidente que mais se omitiu perante escandalos e pegou um modelo economico ja estruturado de FHC.
abrços

A sence