google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Astros Jonnhy Depp e Brad Pitt



considerado o homem mais sexy do mundo. símbolo sexual e etcs e tals Johnny nunca se furtou em fazer papéis, bem como dizer? vamos dizer assim esquisitos. ele nunca, pelo menos aparentemente, deu bola para o star system. mas eu não conheço ele pessoalmente. só posso falar pelo que ele passa nas telas e na vida pessoal que é jogada na nossa cara pela imprensa. eu não me interesso pela vida particular dos atores e atrizes. nunca peguei numa revista de fofocas. o que me interessa é o trabalho deles nas telas. e o Johnny é dos meus preferidos. ele e o Brad Pitt. os dois são versáteis. desempenham com brilhantismo tudo o que se propõe a fazer. então sou fan. vejo tudo o que consigo dos dois. e depois os dois são muito bonitos. dois colírios.merecem estar aqui na páginae sei que vão voltar.

Um comentário:

Fabrício disse...

eu adoro os 2, na minha opiniao para interpretar o Johnny depp é melhor, faz qualquer tipo de papel, nao é lindo mas tem um jeito sexy.
o brad ja eh todo bonitao, o mais lindo dos atores, interpreta bem, mas nao acho incrivel

obs:sto te devendo os banners, nao esqueci heheh. bjs

A sence