google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dina e eu





na foto eu e Dina no camarim de "Avenida Paulista"
fizemos outros trabalhos juntos mas sem grandes conflitos até que em "Avenida Paulista" tivemos novo desentendimento grande. ela tinha uma roupa que ja era de continuidade. isto é, ela ja tinha gravado a parte final da cena que era externa e ia gravar a interna no estudio anterior. mas ela sismou que queria trocar por algo mais leve. a roupa que ela usaria seria de camurça. ela fazia o papel de uma grande empresária em quem, o personagem Antonio Fagundes que ja vinha de um golpe dado em Ribeirão Preto, ia aplicar outro. eu disse que não tinha a menor condição de ela trocar o figurino. dessa vez ela apelou feio. vestiu a roupa que eu mandei e foi ensaiar. foi o pior ensaio que eu ja vi na minha vida. tanto que o Avancini, que dirigia o seriado mandou para e perguntou para ela o que estava acontecendo. a bela não teve duvidas: "é o figurino, Serginho me desculpa voce é ótimo mas essa roupa é muito pesada para essa cena. o Avancini me perguntou o por que eu tinha insistido e eu respondi que era roupa de continuidade. o Avancini então mandou para o ensaio e disse para a Dina trocar pela roupa que ela queria. eu quase voei no pescoço do Avancini. me desautorizar na frente de toda equipe. mas quem não pode obedece. mandei as camareiras trocarem. nem fui no camarim por que corria o risco de eu esbofetear a sem vergonha. ela voltou delumbrante e fez o melhor ensaio da carreira dela. quando terminou o Avancini do alto do seu poder decretou: "cinco minutos para o café. Dina volta no camarim e coloca a roupa que o Sergio mandou. aqui, nos figurinos, quem manda é ele. se o Avancini não fosse tão feio eu beijava a boca dele. mas eu e a dina continuamos amigos até a morte precoce dela. eu nunca tinha ido num velório de estrelas, mas fui no dela. a bela me marcou para sempre.

Um comentário:

Dioni Rodrigues disse...

estou sempre aqui acompanhando suas histórias incriveis,
haha essa da Dina é muito boa!
..pow ela era uma atriz maravilhosa, como pessoa pode se dizer o msmo ??

A sence