google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

sábado, 25 de setembro de 2010

Revendo para o Blog

para escrever o blog com mais coerência e competência estou revendo muitos filmes. li no Gerenciando o Blog do simpático Adelson Smania que tem que se conhecer bem sobre o assunto que falamos para ter sucesso no blog. eu estou adorando fazer o blog mas não posso escrever de memória não é? essa semana vou me dedicar aos filmes da estrela Liz taylor. consegui encontrar muitos dos filmes dela no site http://cinnemaclassico.blogspot.com/ mas eu tinha interesse de ver outros como por exemplo Cerimonia Secreta 1968 do explêndido Joseph Losey. o Losey é um dos meus diretores prediletos e eu adoraria rever também Eva 1962 O Criado 1963, O Acidente 1967, O Mensageiro 1970, O Assassinato de Trotski 1072, e tudo o que for possível encontrar se puderem me ajudar ficarei grato. vou ver hoje Os Últimos Dias de Pompéia 1960 com o Steve Reeves. por que? porque não? eu fui fan de carteirinha do Steve Reeves e dos seus filmes épicos realizados na Itália. eu sempre fui apaixonado pelos gregos e romanos. pela mitologia, pelos heróis e esse tipo de filme naquela época era a maneira mais prática de ter contato com esse universo. claro que hoje eu sei que era uma visão fantasiosa da época. uma visão falsificada mas o que importava? não vou falar nada agora. assim que rever o filme e digo o que achei na revisão. combinado?

2 comentários:

Dioni Rodrigues disse...

Sergio , Parabens pelo blog!
me parece q vc tem muita coisa boa pra compartilhar..em pouco tempo de vida o blog ja tem grandes posts.
Continue assim!

eu tenho o torrent de alguns desses filmes, vc baixa arquivos por ele?
qualquer coisa posso te passar por email, poderia upar pelo mega tb, mas eu to com um problema na minha conexão então não consigo upar nenhum arquivo.

(ja enviei comentarios antes mas não apareceram na pagina)
abraço!

Fabrício disse...

realmente agente precisa acabar revendo os filmes, mas ate que é uma tarefa gostosa. Eu gostaria de ter mais tempo e assisir muito mais. abçs

A sence