google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

sábado, 18 de setembro de 2010

Elizabeth Taylor e a baba







eu pensei, pensei e repensei como começar um blog de cinema. então me lembrei da minha primeira paixão cinematografica. a última diva do cinema Liz Taylor. eu era completamente apaixonado e nem sei por que por que na verdade eu nem tinha idade para ver os filmes dela. mas comprava todas as revistas q tinha a minha deusa na capa. tinha albuns e mais albuns com a atriz. eu carregava os albuns para todo canto até que um belo dia eu perdi todos eles. esqueci em algum lugar que não sei onde. como? foi a morte para mim. mas me recuperei. depois disso tornei-me um grande cinéfilo. minha mãe era e me levava no cinema. quando ela não podia a baba me levava. até que um escândalo abalou essas minhas idas ao cinema. estavamos nós, eu e a baba, num cinema próximo de casa, o Guanabara, em Botafogo, quando derrepente e não mais que derrepente ouviu-se um grito no cinema. o rapaz que estava sentado do lado da minha baba levantou-se e saiu correndo do local. anos mais tarde eu fui entender. o engraçadinho sentou-se do lado da jovem com muitas intenções. menos a de ver filmes. então pelo que eu soube ele começou a alisar as pernas dela. a donzela não teve duvidas; tirou um enorme alfinetes de fraldas que prendia a saia dela e enfiou com toda força na mão do safado. e eu fiquei sem minha sessão de cinema com a baba que nunca mais quis ir num cinema. por que será que a baba tinha um alfinete de fraldas preso na saia? será que ela também tinha outras intenções? rsrsrsrrssr

Um comentário:

Priscila Cardoso disse...

Olá Sérgio,primeiramente quero parabenizá-lo por criar um blog tão rico. Ainda não lí tudo, mas o que já lí, posso dizer que adorei!!!! Obrigada por linkar o Cine Conhecimento no seu blog. Passe o seu banner para eu inserir no Cine. Abs e t+

A sence