google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Renata

Renata também é nascida e criada em São Francisco Xavier, filha da mais bem sucedida comerciante da região. e eu digo bem sucedida em todos os sentidos. tenho o maior respeito pela mãe dela, a Silvia que voces breve vão conhecer. mas voltando a Renata, ela também frequentava o teatrim na época da Escola e depois para ver a mãe no palco. um SU. Renata esta seguindo os passos de comerciante da mãe com uma bela loja de artezanato de muito bom gosto. eu sempre chamei a Renata de Bela Renata. por que realmente a acho bela e tenho o maior prazer de te-la aqui no nosso elenco. seja bem vinda Renata.



Um comentário:

Keila C. Guimarães disse...

A Renata é mesmo Bela. E a sua voz é muito sexy, Sérgio!

A sence