google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

domingo, 17 de outubro de 2010

Lia e Thi

Lia e Thi são irmãos, ela tem 8 anos e ele 15. eu vi a Lia nascer e fiz muitas fotos dela ainda bebe. ele já tinha uns 5 anos quando cheguei aqui. sou amigo da família toda que por sinal é numerosa. breve apresento a matriarca Vó Leah que com 98 anos prestes a fazer 99 anos esta mais lúcida do que qualquer um de nós. o video da Lia e do Thi faz parte de um projeto para discutir cinema. eu tentei com os leitores do blog mas ainda não deu certo. poucos se arriscaram a falar de seus filmes prediletos, e todos timidamente. como eu já disse e volto a repetir aqui é para ser um forum de discussão de filmes. vamos ver se consigo. ainda são poucos visitantes e nem todos tem a simplicidade e a facilidade de falar do que gostam. mas chegaremos lá. eu ja disse aqui também que aqui não tinha cinema quando cheguei. também pudera, uma cidade com 4 mil habitantes sendo que a maioria, 3 mil, morando na área rural, era díficil ter cinema não é não? mas agora tem meu cine clube por que eu não posso viver sem cinema. sem filmes. não tenho visto muitas novidades, filmes novos, tenho visto o que consigo baixar na net. aqui também não tem uma boa locadora. oara conseguir ver filmes novos teria que ir alugr em SJC que fica 56km daqui. complica concordam comigo? então o forum até me judaria a ficar mais atualizado. enfim...por enquanto fiquem com as impressões de Lia e Thiago dos filmes prediletos deles. enjoy it.

Um comentário:

Fabrício disse...

hehe que gracinhas, tambem ja vi velozes e furiosos mas acho que só o primeiro e o ultimo, mas não fazia meu estilo de filme com corridas de carros. bem legal a participação dos dois.
abraço

A sence