google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Liz e Burton - Fogo e Paixão

seria impossível falar do casal Liz e Burton sem antes, como aperitivo, dar uma pequena amostra do trabalho deles no cinema. infelizmente não encontrei videos para "Unidos pelo Mal" 1972 e "Under Milk Wood" 1972 que eu não sei se tem título em protuguês e que se não me falha a memória completaria a relação dos filmes realizados com os dois. eu tinha me programado para assistir ou rever todos os filmes do casal e de Liz sozinha, apesar que o Sr. Burton tem filmes fantásticos. mas achei por bem dar um tempo na dupla. o blog poderia ficar monótono. é publico e notório a minha paixão pelos dois e pricipalmente por ela. ela foi matéria do meu primeiro post. foi a única personalidade de quem eu colecionei fotos. sou inteiramente fan dela e serei para sempre. eu sei que ela é uma atriz irregular, sei do temperamento dela, sei tudo de bom e de mal mas fazer o que? os olhos violeta da moça me enfeitiçaram ainda criança e continuam enfeitiçando até hoje. ela é a última grande Diva do cinema. depois dela ninguém brilhou tanto. então, de joelhos presto a minha humilde mas sincera homengaem. esqueci de dizer que ainda criança escrevi para ela e tenho até hoje a foto autofrafada que ela me mandou, Best wishes, Elizabeth Taylo

Adeus às Ilusões - 1965



O Homem que veio de Longe - 1968


Os Comediantes - 1967


Gente Muito Importante - 1963


Cleopatra - 1963


Dr. Fausto - 1967


A Megera Domada - 1967

Nenhum comentário:

A sence