google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

domingo, 24 de outubro de 2010

José Serra

eu sei que esse é um blog de entretenimento e,
eu nunca pediria a ninguém para votar nesse ou naquele candidato. mas se você ja é eleitor do Serra, faça-se um favor. compareça as urnas dia 31, outros feriados virão. mas não deixem de votar no homem. não deixem tanto poder nas mãos de um único ser. ja são 8 anos de cabides de emprego e do governo mais corrupto que esse País ja viu. não chega? vamos dar um basta nessa situação. o sonho do Sr. Lulalá e do PT é ficar indefinidamente no governo. um cara que defende as idéias malucas do Mahmoud Ahmadinejad e do Hugo Chávez, dois ditadores, é confiável? voces acham que ele esta bem intencionado com o nosso País? ja não chega das falcatruas de Dirceu e Dilma? e da cambada que os cerca? Dona Dilma disse com todas as letras que tem orgulho de ter o Michel Temmer como vice na chapa dela. desde quando cara pálida? tem orgulho do Sarney, do Collor e do Dirceu também? não tem vergonha nessa cara não? pois eu tenho de ter que ouvir isso. esta mais do que na hora desse País mudar. vamos deixar de lado nossa satisfação pessoal e vamos as urnas dizer NÂo. não queremos mais banqueiros e empresários enriquecendo às custas do nosso suor. dos nossos impostos. desculpem-me a ousadia e votem tranquilos e concientes. mas votem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe a demora na resposta grande Sérgio , tive problemas com meu PC , eo Carioca esta uma bagunça , pois meu LAYOUT , foi deletado em um site de hospedagem gringo .

Se ainda interessar o amigo a troca de banner , avise , será uma honra .

Parabéns pelo espaço e forte abraço .

Fabrício disse...

desisti dos politicos, acho que essa eleiçao ja esta decidida, mas vou no nulo como protesto. abraço

A sence