google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

domingo, 3 de outubro de 2010

Aprendendo

eu sempre achei que conhecimento não ocupa espaço. que sempre vai ter lugar para coisas novas. aprendizados novos. por isso estou aqui no blog. para aprender mais sobre esse universo. não tenho medo de dizer que não sei nada. que gostaria de ser ensinado. de receber dicas, conselhos e todos os etcs e tals para me tornar um blogueiro de verdade. já disse inúmeras vezes aqui que comecei a fazer o  blog com medo do alemãozinho, mas me apaixonei e esta virando uma mania. só penso no blog rsrsrsrs cada dia quero escrever sobre mais coisas. cada dia lembro de coisas que gostaria de registrar. tenho muita informação acumulada. vivi muito e vivi bem. quero compartilhar. sinto falata de uma boa discussão. no meu tempo de adolescente e de jovem agente ia no cinema ou no teatro ou exposição qualquer tipo de evento e saía para discutir a respeito. sentavámos num bar em volta de garrafas cerveja, batata frita e linguiça frita e conversavamos horas sobre o que tínhamos visto. não sei se estou longe demais desse insensato mundo que vivemos mas não vejo ninguém fazendo isso. achei nos blogs algo parecido com o que eu fazia antes. claro que sem o calor humano. a preença fisica que era fundamental. mas d qualquer forma um espaço para discussão. coloco oblog a disposição de quem quer que queira manifestar seus pensamentos e conhecimentos sobre cinema, teatro ou artes em geral. grato pela companhia e um forte abraço. lembrando sempre que abraçar faz bem, muito bem. não é Estevan?

Nenhum comentário:

A sence