google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Cine Teatro Cabaré Clube

ontem foi um dos dias mais felizes da minha vida. não só por que foi meu aniversário e por que tive um dia de rei. mas fundamentalmente por que vou realizar o sonho de reabrir meu teatro. Cine Teatro Cabaré Clube. eu acho que já falei aqui que eu tinha um teatro; o Circo São Xico. tínhamos grupo adulto e de crianças e adloescentes. tínhamos até numeros circenses. tudo feito com a comunidade. eventualmente eu trazia grupos de fora. da região e até de Santo André, como o gupo Kosmo e a Escola Livre de lá. mas o Circo acabou e não adianta chorar o leite derramado não é não. mas o teatro, o espaço fisico ainda tenho. esta funcionando só que como cine clube. quando funciona rsrsrs. e eu me mudei para ele. moro no meu cine teatro. o grupo se dissipou. mas ontem. exatamente ontem. durante a comemoração do meu aniversário eu consegui formar grupo novo; elenco e técnica. não é para ficar feliz? muito feliz? para mim é. eu estava muito deprimido por conta de ter perdido um trabalho de tantos anos e tantas lutas. mas recuperei. vamos para as cabeças. não vou deixar os filmes de lado. muito menos o blog. mas se me permitirem vou juntar o útil ao muito agradável e vou falar dos dois aqui. pode ser? tenho permissão para isso? acho que vocês vão concordar comigo. então para começar vou apresentar para vocês as dependências do meu espaço. espero que gostem. amanhã publico fotos e clips da festa e do elenco e técnica. certo? combinado? vamos fazer uma corrente para que tudeo de certo. conto com o apoio de vocês. grato













7 comentários:

DPNN disse...

Oi! Fui ver lá no blogayros, está aparecendo uma mensagem de erro que eu ainda não consegui corrigir, em três blogs... um deles é o teu.

Dê uma olhada nas configurações do teu blog, em "site feed", pode ser que esteja marcada a opção "nenhum". Se estiver, mude e veja se aparece o resumo da mensagem lá no blog.
Um abraço, e qualquer dúvida, pode me perguntar no meu blog ou por e-mail (está no meu perfil).

Priscila Cardoso disse...

Parabéns mais uma vez e boa sorte!!! Fico feliz por vc! Abs

Unknown disse...

Oi Sergio. Vim aqui pra explicar o possível problema das imagens, mas o Dois já escreveu. Que bom.
Quanto à postagem, que legal o seu espaço cultural! E que bom ter conseguido uma equipe pra seguir em frente. É claro que dará certo. Está tudo em cima, só falta por as mãos à obra. Boa sorte. Abraços.
Junnior.

DPNN disse...

Oi, eu de novo! Mandei a dúvida para o pessoal do blogger, mas provavelmente é alguma configuração de postagem do teu blog mesmo. O "feed" pelo jeito não é, então deve ser outra coisa que foge do meu conhecimento. Tentei colocando o link no Dois Perdidos, mas deu o mesmo erro. Vou esperar a resposta deles, então te dou um retorno, ok?

Um abraço!

Unknown disse...

Oi Sergio.
Verifique se as páginas de postagens estão ativadas. Tenta o seguinte: "Design" -> "Configurações" -> "Arquivamento" -> "Ativar páginas de postagens?" -> Sim. Salve.
Se for o caso, levará alguns minutos para as imagens aparecerem.
Verifique também em "Configurações"-> "Básico" -> "Selecionar editor de postagens -> Clique em "Editor atualizado". Salvar.

Vanessa Sagossi disse...

Oi!!
Olha!! Estou na torcida!
E quanto a parceria, é claro que vamos fazer!!! Vou colocar o seu banner lá no meu blog. Podes pegar o meu banner lá na minha página principal. Qualquer coisa é só falar!

Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Fabrício disse...

que maravilha Sergio, estou aqui torcendo e concerteza vai dar tudo certo, estarei aqui nessa corrente de pensamento positivo. abraços

A sence