google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

domingo, 24 de outubro de 2010

Cynthia

Cynthia é uma lady. com nome e sobrenome. tipo daquelas que não se fabricam mais. estilo anos 50. casacos de pele e jóias de diamantes e esmeraldas. ela deve ter usado muitas. numa época que não era ecologicamente incorreto usar casacos de pele e era possível usr jóias verdadeiras nos eventos. e até no dia a dia. teve um reverso na vida mas enfrentou com galhardia. é uma gurreira. tenho muito respeito e amizade por ela. é uma grande amiga presente em todos os momentos. a única coisa que não batemos bem é na hora dos bichos. Cynthia vive cercada de cachorros. é a própria sociedade protetora dos cachorros. eu não maltrato mas para mim sou eu aqui e os cachorros lá. Cynthia revelou-se também uma grande atriz com grande veia cômica em todas as apresentações que fez no nosso teatro. com vocês a Cynthia

3 comentários:

Keila C. Guimarães disse...

Eu tenho muito respeito. Por VOCÊS dois.

Keila C. Guimarães disse...

Sérgio, vc está lindo na foto do perfil e sua bios do blog está muito emocionante.
Você é inteiro lindo.

Fabrício disse...

muito legal ter conhecido a Cynthia e bonita a amizade de vcs, foi um bate papo gostoso de ver.

A sence