google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Rei Roberto Carlos do Brasil

querida Inês que bela lembrança do eterno Rei. e eu dou porrada em que rir da imagem de sua majestade no filme. voces nem podem imaginar quantos sábados antes da festinhas eu debrucei meus belos cachos numa táboa de passar roupas para alisa-los com o ferro de passar. não tinha chapinha. tinha ferro de passar roupas bem quente que as vezes causava uns certos problemas como voces podem imaginar.  mas não era fácil ter longas madeichas cacheadas. a ordem era cabelo liso. esorrido. e quem, como eu, não tinha, tinha que se submeter a essa terrível sessão de tortura. faria hoje novamente para manter minha vaidade se a moda assim o pedisse. precisou aparecer o Caetano Veloso para mostra que cacho também era legal. e finalmente o black is beautiful que ninguém imaginava. rsrsrrs. doce tempo da minha juventude que não volta mais.  sem saudosismo mas com um sorriso nos lábios de ter vivido muito. de ter ido fundo. de ter feito tudo o que queria fazer. calça saint tropez, boca de sino ou de elefante,camisão de gola larga, eta ferro. e o melhor é que tive a oportunidade de reproduzir tudo isso em especiais que fiz para as TVs que trabalhei. é ferro na boneca.



Nenhum comentário:

A sence