google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Feliz Aniversário


hoje, dia 18, o blog completa 1 mês. acho que só tenho o que comemorar. por isso fiz strogonoff de camarão, adoro frutos do mar, comprei bolo de chocolate, floresta negra, e sorvete de morango com pedaços de chocolate. acho que nem preciso dizer que eu adoro chocolate não é não? claro que não me esqueci do espumante Salton, isso não é um comercial...ainda. então? estou quase chegando as 200 visualizações, claro que sei que não são 200 pessoas que me visitaram, que tem muitos que voltam sempre e eu agradeço. mas pelo menos umas 100 ja viram o blog. concordam comigo? tenho trabalhado para atingir um numero maior de visitantes e incrementar as discussões sobre cinema. mas ainda estou engatinhando no processo. tenho recebido muita ajuda e agradeço, mas ainda falta muito para eu entender como funciona. chegarei la com certeza e com a ajuda de voces que me seguem. grato.

Um comentário:

Fabrício disse...

ai q delicia, eu amo chocolate tambem, e strogonoff de camarao hummmm nossa q maravilhoso, deu agua na boca. parabens pelo 1o mes de blog
abraço

A sence