google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Musicais

dia 12 próximo, terça feira é dia do meu aniversário. completo 61 outonos ou invernos? não interessa. o que interesa é que estou feliz morando no teatro que construi. mas o que eu queria falar é que resolveram fazer uma festa aqui. eu concordei. mas achei que não deveria ser só uma festa. mas uma festa com surpresas. então reolvi em vez de gravar um cd com muiscas fazer um dvd com clips dos anos 80. fui pesquisar no Youtube os tais dos clips e qual foi minha surpresa em encontrar cenas de filmes musicais. sou fan de John Travolta e do Patrick Swayse. e como eles dançam hein? ou dançavam. vão continuar dançando nos filmes. eu sempre gostei de musicais. desde que conheci Fred Astaire e Gene Kelly, dois gênios da dança e suas incontáveis parceiras. Leslie Caron, Cyd Charisse, Ginger Rogers e tantas outras. já estava quase me esquecendo desse gênero de filmes. vou falar com calma deles, dos filmes e dos bailarinos principalmente dos dois que citei, Fred e Gene. por enquanto fiquem com a magia de Patrick e do Travolta e de lambugem levem a Olivia Newton John a coisa mais sem têmpero que já apareceu nas telas. enquanto o Travolta esbanja sensualidade a moça perde para qualquer uma das figurantes do filme. mas divirtam-se.







Nenhum comentário:

A sence