google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

domingo, 31 de outubro de 2010

Filme A Prova de Morte

terminando de assistir "Os Bastardos" fui dar uma olhada na filmografia do Tarantino. vi 1 ou 2 títulos que não vi mas os outros, inclusive o episódio de CSI Las Vegas eu vi. entre os qu não vi um título me chamou a atenção "À Prova de Morte" achei estranho o título em fui ma busca para conferir. encontrei o filme assisti imediatamente. se eu tinha achado "OS Bastardos" muito violento o que dizer de "À Prova"? não sei. estrelado por Kurt Russell."À Prova" conta a história três amigas que saem para se divertir numa cidadezinha dos EUA e chamam a atenção de todos por onde passam, inclusive a do misterioso Stuntman Mike, um dublê temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível. resolvido o caso das três moças o rapaz que tem uma cicatriz horrorosa no rosto parte em busca de novas aventuras. agora o alvo do criminoso são quatro belas amigas. mas dessa vez ele não terá sorte igual. todas as mulheres do filme são lindas e gostosas e Tarantino mais uma vez mostra seu fetiche por pés femininos. muitos closes de pés. o filme é verborrágico e fala de coisas particulares dos personagens aparentemente sem nenhuma relação com espectador que é só isso: espectador das aventuras das moças. até explodir a violência sem sentido de Quentin. mas eu gosto. principalmente quando o vilão se da mal. assistam e me contem depois.

Nenhum comentário:

A sence