google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

sábado, 30 de outubro de 2010

Os Vampiros que se Mordam

na tentativa de amenizar as terríveis dores de estômago e os soluços incontroláveis, resolvi assistir uma comédia. dizem que rir é o melhor remédio não é não? entonces, eu tinha visto um trailer de uma sátira ao filme "Crepusculo" que nem quis falar aqui por que achei chato e bobo demais para comentar. fica entendido que nem me dei ao trabalho de ver as continuações. mas voltando a sátira, "Os Vampiros que se Mordam" 2010 - de Jason Friedberg e Aaron Seltzer é pior que a encomenda.  os dois diretores perderam uma boa oportunidade de fazer uma comédia bem engraçada. elementos eles tinham. o filme original é cheio de bobagens que poderiam ficar engraçadas se bem utilizidadas. o elenco é, aparentemente muito melhor do que o do filme original. mas não da para julgar por que eles não tem a minima chance de mostrar nenhum talento numa maratona de sangue esguichando e corpos decepados como se isso fosse engraçado. eu não acho. acho nojento. mas tem publico para tudo e ja li gente dizendo que se mijou de tanto rir. riram de que? num determinado momento do filme a mocinha pergunta para o personagem Jacobs (Chris Riggs) por que ele tira tanto a camisa. no que ele responde que faz parte do contrato dele tirar a camisa a cada 10 minutos de filme. por mim ele ficaria sem a camisa e sem a maquiagem horrorosa de lobisomen o tempo todo do filme. que corpo tem o rapaz!!! se não tem talento tem um fisico invejável. valha-me Deus, Nossa Senhora.e já que não tinha mais nada acabei me contentando com a beleza fisica dos rapazes. todos muito interessantes fisicamente. com esse elenco masculino ele poderia ter feito um filme gay bem mais interessante. as meninas do filme são todas muito sem graça e apanham o tempo todo doa meninos. será que só eu não entendi a piada? é mesmo um filme gay? se alguem viu e tem opinião a respeito me passa urgente. mas, enfim, os dois  gastaram uma fortuna com efeitos especiais da pior qualidade. pena tanto desperdício




2 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

Ainda não conferi esse filme que satiriza Crepusculo, mas deve ter seus meritos! abraço

cinecabare disse...

oi Cristiano. melhor vc assistir e depois me contar se encontrou méritos no filme. claro q cada 1 tem seu gosto e eu posso gostar do q vc ñ gosta e vice versa. grato por postar sua opinião. da proxima vez deixa end. para q possamos manter contato. abraço

A sence