google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Babylon Mix

o meu amigo Fabricio do blog Babylon Mix http://babylonmix.blogspot.com/ finalmente deu fim ao meu tormento. ele conseguiu fazer meu banner com a caixinha link me e ainda me disse que eu não tinha feito nada errado não. o site que eu estava acessando é que estava com problemas. meno male não é não? não preciso achar que sou muito burro. só um pouco concordam comigo?
eu já estava ficando obsecado com essa história de não conseguir fazer o banner. se todo mundo consegue por que eu não consigo? estava ficando até com problemas de concentração aqui. de ver os fillmes e de escrever sobre eles. mas depois que conversei com ele me acalmei e estou de volta com força total. e meu próximo assunto vai ser comédia por que foi a que mais teve votos na enquete que fiz de gênero predileto.então senhoras e senhores as comédias

Um comentário:

Fabrício disse...

que legal, eu votei comedia heheh, mas gosto de todos os tipos de filmes.
que bom que deu certinho o banner, e o que precisar de ajuda com blog conte comigo. bom sabado abraçao.

A sence