google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cine Teatro Cabaré

antes de começar a publicar as entrevistas vou dar uma palinha do que era nosso cirquim como eu chamava meu teatro. era tudo para mim e tive que fechar por falta de apoio total. sem patrocinio e sem nenhum tipo de ajuda entramos em crise e fechamos; ficamos com o cine clube. mas uma reviravolta no dia do meu aniversário esta me proporcionando reabrir. não mais como Circo São Xico mas como Cine Teatro Cabaré. o que voces acham do novo nome? eu adoro Cabaré e meus shows e peças sempre tem um Q de cabaré. em geral são esquetes que eu mesmo escrevo pensando em cada um dos atores disponíveis e tem sempre musica, dança e pirofagia. adoro pirofagia que para quem não sabe é cuspir fogo rsrsrsrrs só que com nome mais sofisticado. trabalhava com as crianças, adolescentes e no grupo de adulto tinha de todas as idades. já teve até um senhor analfabeto no grupo. eu lia as falas dele e ele decorava. dias depois a professora do curso de alfabetização para adultos e me procurou e disse que esse senhor tinha entrado no curso para aprende a ler os textos do teatro por que afinal de contas ele era um ator. foi muito gratificante meu trabalho aqui. ajudou muita gente na auto estima e na convivência em publico. mas nem todos gostam quando um trabalho faz sucesso ajudando quem precisa. forças nem tão ocultas e falta de recursos foram decisivos na falência. perdi eu e perdeu a comunidade. mas eu nã sou de perder guerras. posso perder uma batalha. mas como uma Fênix sempre acabo renascendo das cinzas. então vejam com carinho o video baixo por que foi um trabalho feito com muito amor. e amanha mesmo ja epero ter os videos dos depoimentos prontos. até lá.

Um comentário:

Fabrício disse...

se deus quiser agora tudo vai dar certo. o lugar é lindo proximo da natureza, muito legal mesmo. boa sorte nesse novo projeto. bjs

A sence