google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ensaio e jantar de confraternização

o cine clube e o teatro Cabaré de mãos dadas. aqui um pouco mais do trabalho que realizo com a comunidade. jantar de confraternização com elenco e equipe e ensaio. assistam o clip e depois por favor deixem seus comentários. tenho andado com uma grande inflamação no estômago e afins e não tenho tido ânimo para comentar filmes. mal consigo dar conta dos ensaios. a dor é muita e, é claro, apareceu nas vésperas do feriado. feriado no Brasil é uma semana antes e  depois do dia marcado. todo mundo sabe disso. na saúde não seria diferente. aqui ainda tem uma UPA que funciona. tenho ido todos os dias para longas sessões de soro na veia. o que vocês hão de convir, não é muito agradável. só dia 03 consegui consulta em SJC. aí é que vão marcar uma endoscopia ou coisa parecida. e tem gente querendo que continue tudo com esta. esta bom é? então ta. outros me riticando por falar de politica aqui. sou um ser vivo, portanto um ser politico. tudo o que fazemos é um ato politico. nãopodemos dissociar, e não precisa ser feio não. mas enfim. grato. abraço



Um comentário:

Fabrício disse...

boa sorte a todos na peça. E desejo a voce recuperação e melhoras, realmente dor de estomago eh terrivel, comigo foi de excesso de refirgerente, cafe e stress , mas logo voce ja estaram bem. um grande abraço a todos.

A sence