google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Beijo no Cinema





bem que me avvisaram que fazer um blog não é coisa tão simples assim. são milhares os problemas que temos que lidar. hoje mesmo tento aceesar o dito cujo para postar e aparece disabled service. quando consigo acessar não consigo postar. a página de post de fotos e vídeos não funciona. por que? vai saber. quando voce acha que esta tudo bem cai a net ou a energia. além de ter que ter assunto para postar todo dia. pelo menos um por dia. na verdade assunto não me falta falando de filmes. falta tempo e paciência para enfrentar os problemas. mas como dizem por aí "ajoelhou tem que rezar" vamos rezar. como eu disse assunto não falta, quero falar das frases mais marcantes do cinema, dos filmes escolhidos pelo American Film Institute,como os melhores, os americanos e os de todos os tempos. mas tem um assunto especial que não que calar: o beijo no cinema. dificilmente um filme não tem um beijinho, por mais michuruca que seja não é não? mas tem uns beijos que são inesquecíveis. como por exemplo o beijo de "A Um Passo da Eternidade entre Burt Lancaster e Deborah Kerr. causou furor na época, foi um escândalo. os dois saindo das águas do mar, em trajes de banho, molhados caem na areia e caem de boca um do outro. é de tirar o fôlego. na verdade o beijo ficou mis famoso do que o próprio filme. acho díficil alguém saber o enredo do filme mas todo mundo já viu pelo menos uma foto do tal beijão. e quem não se lembra do beijo mais delicado do cinema? em "A Dama eo Vagabundo" desenho animado dos estudios da Disney. num romântico jantar numa cantina típicamente italiana os caninos dividem o mesmo fio de espaguete e culmina num beijo. é delicioso. "beije-me, beije-me uma vez!", Rheth pede a Scarlett em frente a um lindo pôr-de-sol. uma das imagens mais lembradas num filme que marcou a história. cada um tem seu beijo predileto e são inumeros os filmes citados. e você tem seu beijo predileto no cinema? conta aqui para mim. eu prometo que não conto para ninguém, rsrsrsrssr

Nenhum comentário:

A sence