google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Cyd e Gene

dez vidas eu tivesse, dez vida eu daria disse Tiradentes na hora de sua morte, eu digo dez blogs eu tivesse, dez blogs eu daria pelo bem dos musicais. adoro musicais. a fantasia. acho que minha grande frustação é não ser affinado para cantar e a minha disritmia não me permitir ensaiar coreografias. enquanto uns vão para um lado eu sempre vou para o outro. se eu não fosse muito bom, modéstia à parte, nos cenários e figurinos tinha morrido de fome. rsrsrsrs. mas enfim cada qual com seus talentos e eu definitivamente não nasci para canatr e dançar profissionalmente. mas minha alma se enche de alegria quando vejo alguém q faz isso bem. invejo sim Fred Astaire e Gene Kelly, aqui muito entre nós e não contem para mais ninguém; prefiro o Gene. sei lá é mais moderno. mas não nego o talento do Fred. amo a Cyd Charisse. que beleza a mulher dançando. parece voar. flutuar. parece que ela não faz esforço nenhum. mas ao mesmo tempo cheia de vigor. de força. de magnetismo. é imposível desgrudar os olhaos dela. os dois são meus preferidos. e consegui no youtube duas cenas antologicas. uma de "Cantando na Chuva" e outra de "Meias de Seda" 1957 - Rouben Mamoulian. Ninotchka (Cyd Charisse), uma representante do governo soviético, vai à Paris para trazer de volta para a Rússia Peter Ilyitch Boroff (Wim Sonneveld), um importante compositor,mas gradativamente é envolvida pela magia de Paris e tem a possibilidade de pela primeira vez na vida experimentar um par de meias de seda. a cena é antológica. já em "Marujo do Amor" 1945 - George Sidney Gene dança com um improvável Jerry. a cena foi bolada para que o Mickey dançasse mas não sei por que cargas d´água o Sr. Diney não permitiu e eles resolveram o problema convidando outro astro ds desenhos animados. a cena é marvilhosa é genial assistam e depois me contem.





2 comentários:

Priscila Cardoso disse...

Oi Sergio, o seu link está há dias no CC na seção "Vale a pena conferir". Quanto ao banner, só add no tamanho 120x60. Abs

linkpremiadoblog disse...

Seu link já foi publicado! Sabia que agora o prêmio é de R$ 1.000?
Ontem tivemos 77.000 visitantes.
Graças a troca de links! Instale agora e receba tráfego de mais de 350 blogs!
A troca de links já esta disponível ... aqui>>>>>> http://www.linkpremiado.com.br/link/troca aproveite!
Atenciosamente.
Antoani/Equipe Link Premiado
http://www.linkpremiado.com.br

A sence