google-site-verification: google017bb71d9a9a4749.html

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cine Cabaré Interativo

bem não sei por que cargas d´água eu resolivi fazer um blog interativo. acho que vai ficar simpático mas vai dar uma trabalheira danada por que não estou conseguindo postar direto. tenho que passar pelo youtube, tem a vantagem do clip ser visto por mais gente não é não? e divulgar mais o blog concordam comigo? e vale tudo pela arte e pelo prazer de dar o meu melhor para voces. então mãos à obra. esse clip aí eu fiz de gracinha. os próximos pretendo gravar no palco do meu teatro com iluminação e tudo. chique não é não? mas eu sou chique. bem nascido. chega de lero lero e vamos ao trabalho.



3 comentários:

Priscila Cardoso disse...

Ótima Ideia!!!Boa Sorte Sérgio!!!!
Abs

Arruma Blog disse...

Olá Sergio, o Arruma Blog respondeu a sua pergunta por e-mail e esperamos que ajude.
Quanto a sua postagem, acredito que está faltando um pouco de divulgação para o blog e para o canal do blog. Não sei se entendi muito bem, mas você quer focar tudo no YouTube? Bem, se for isso eu acredito que não seria tão legal, acho legal ter texto e um complemento com vídeo. Então assim, você pode a partir do vídeo divulgar o blog e a partir do blog divulgar seu canal, criando coisas exclusivas para um e vice-versa, para entretenimento dos leitores. Acho sim que os vídeos interativos são ótimos, mas o ato de escrever, melhor ainda. Parabéns pela iniciativa e desejo sucesso.

Fabrício disse...

ola Sergio, maravilha a ideia de fazer os videos e os comentarios atraves deles, traz o leitor mais proximos de vc. uma vez pensei em fazer algo parecido mas desisti, ate pq minha camera num ajudava.
mas gostei da sua ideia e vai ser muito bom acompanhar suas opinioes agora em video. bjs

A sence